Notícias

Cascais representado no 1º Congresso de Shelter Medicine

on 23rd October 2017

bst

Juntar as Academias do Saber às Academias do Fazer, não pode ser só um bonito chavão.

Em Cascais, desde há muito que em várias áreas setoriais e fruto da convicção e determinação do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Carreiras, que assim é.

Também nós na SFA Cascais tomamos esta máxima como certa e, também nós, mais do que as palavras, agimos em conformidade.

Neste âmbito, tomámos a iniciativa de estar presentes em Elvas, no 1º Congresso, no fim-de-semana de 14 e 15 de outubro, dinamizado pelo Núcleo de Formação Contínua do Instituto Politécnico de Portalegre, um fórum por excelência de partilha e atualização de experiências e conhecimentos muito enriquecedor no quadro daquela que é a nossa atividade e em linha com a nossa missão e os nossos valores.

Uma delegação que vinca bem a qualidade dos quadros técnicos e tratadores da nossa casa, composta por Maria João Pulido, Responsável pela nossa Unidade de Bem-Estar Animal (UBeA), Flávia Miranda, Responsável pela Unidade de Acolhimento de Gatos e Colónias de Rua (UAGC), Margarida Branco, nossa Enfermeira Veterinária, Bárbara Nabo, técnica da UBea, e Rosário Ribeiro, tratadora de animais.

Share this post:
Cristina AlmeidaCascais representado no 1º Congresso de Shelter Medicine