Notícias

Assembleia-geral elege por unanimidade novos órgãos sociais

on 9th April 2018

No passado dia 6 de abril reuniu-se a assembleia-geral da Associação S. Francisco de Assis, onde para além da eleição dos novos órgãos sociais para o quadriénio 2018-2021, se aprovaram os instrumentos de gestão relativos ao exercício de 2017.

De salientar que neste momento importante da vida associativa, os instrumentos de gestão referidos, foram aprovados por unanimidade.

Igualmente a eleição (por sufrágio universal e secreto) dos órgãos sociais se caraterizou por um resultado em que a lista apresentada – nos termos dos estatutos – foi sufragada, não se tendo registado votos contra, brancos ou nulos.

Nos órgãos sociais, registamos a continuidade como Presidente da Direção de Pedro Holstein Campilho, mantendo-se também e como Vice-presidente João Salgado. A registar ainda a entrada, igualmente como vice-presidente, da mais carismática figura de Cascais ligada à proteção animal, Maria João Polido.

Na equipa de vogais, regista-se também a manutenção de Carlos Nogueira e Rui Clemente e o reforço da equipa dirigente com os associados, Teresa Lopes Ribeiro e Noel Rog Menezes.

Outro registo a merecer nota de destaque é a presidência da Mesa da Assembleia Geral que será agora presidida pelo atual Presidente da União de Freguesia de Carcavelos e Parede, Nuno Alves, tendo a seu lado como Vice-presidente, Fernanda Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana.

Pedro Morais Soares, Presidente da União de Freguesias de Cascais e Estoril, assume agora a presidência do Conselho Fiscal, secundado por José Filipe Ribeiro, Presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche.

Consulte aqui a composição integral dos órgãos sociais.

Share this post:
Cristina AlmeidaAssembleia-geral elege por unanimidade novos órgãos sociais